terça-feira, 31 de julho de 2007

Surtar é preciso

Às vezes eu tenho vontade de surtar. Dar um chilique bem dado, espernear, reclamar, chorar, gritar se for preciso. Enlouquecer. Mandar tudo ao inferno, jogar tudo pro alto. Ser totalmente irresponsável.

Mas não dá. Logo penso no milhão de coisas que tenho pra fazer, em todas as atividades pendentes (pendência é o que não falta na minha vida), a casa pra arrumar, o site pra terminar, o blog pra atualizar, o outro, e mais um terceiro, e levar o cachorro pra passear, botar roupa pra lavar, fazer as unhas, arrumar o quarto, procurar um novo apartamento pra alugar, pensar em como vou me virar nos 30 esse mês

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu, não sei mas, acho que estou à beira de um ataque de nervos. Surtar, é isso, eu vou surtar, alguém me segura.

Antes disso, é bom checar se as louças estão lavadas.

8 comentários:

Ana Paula disse...

Eeeeeeeeeh, que chique blog novo! Blog sério! rs
O nome está um show. E o tema, tão familiar...
vivo à beira desse ataque de nervos... Mas sempre tenho que ver primeiro se não há algo para fazer... Um dia eu surto, juro que surto. Mas antes, preciso botar o link do seu blog lá nos meus preferidos. Beijo!

Angelina Jolie disse...

hahahha é um blog sério! na medida do possível! kkkkkkkk

DM disse...

Angelina, adorei, minha primeira visita, e já foi encantadora... Surtar as vezes é mais do que preciso, ando nessa linha, sempre há um mundo por fazer a nossa espera ... Eu hemmmm !
Parabéns, bela casa, quero sempre estar presente por aqui !

BEIJOS

Anônimo disse...

Que chato que vc saiu do wordpress. :p
Não surte, não. Isso não vale a pena. Aliás, vc nem deve pensar em "tranqueira mental", é negativo. Pense na quantidade de coisas boas que passam pela sua cabeça.
Entre um e outro, sou sincera, prefiro o Sem Frecura.

Angelina Jolie disse...

hehehe ah, mas eu não vou deixar o semfrescura não... :P inclusive, ele vai ganhar uma casinha própria com várias novidades. :) esse aqui é pra desabafar algumas coisas, porque às vezes eu sinto mesmo essa necessidade. :P

Osc@r Luiz disse...

Olha...
Troca esse negócio de xilique que tá ultrapassado e "out" por algo mais "cool". Sugiro: "Um dia de fúria"!
No melhor estilo Michael Douglas...
Pegue o taco de beisebol (não me pergunte onde encontrar isso que eu não sei... quando acontece comigo uso um cacetete da polícia de choque), e saia fazendo justiça com as próprias mãos. Quebrando tudo que estiver errado e dando um cacete em quem merece.
Vai se sentir muito melhor!
Hahahahh!
Beijo!

Angelina Jolie disse...

Oscar,
adorei! kkkkkkkkkkkkk
um dia de fúria, à la Michael Douglas! Deve ser mesmo o máximo! kkkkkkkkkkkkkk

Van disse...

Pois então SURTE!!!!!!!
Surtar é bom!
Surtar é fundamental!
Às vezes, só tendo um surto pra ficar são!
Eu queria surtar uma vez por semana, pelo menos. Surtar deveria ser receita médica!